Digital Care 2 You

FAQ/ Suporte Zelo

Estamos aqui para tornar sua experiência conosco a melhor possível. Fornecemos assistência e orientação em qualquer etapa do seu relacionamento conosco.

Não. Somente é possível utilizar o serviço quando conectado à internet, pois é um sistema com “armazenamento em nuvem”.

As Aplicações Mobile Zelo Profissional de Saúde e Zelo Cuidador/Familiar estão disponíveis nos sistemas operacionais Android 5.0 ou superior e IOS 11.0 ou superior, sendo necessária a quantidade mínima de espaço no smartphone de 60 MB para instalação. Para utilização do Zelo Gestor (WEB) e Zelo Profissional de Saúde (WEB), é necessário ter conexão com a internet e que seu navegador esteja atualizado com a última versão disponível.

Na tela de login, clique em “Esqueceu a Senha?”, em seguida, digite o email que você utilizou ao cadastrar sua conta, será enviado a você um E-mail com instruções de recuperação de senha. Nos módulos WEB (via navegador de internet), você será redirecionado para um ambiente de recuperação de senha, onde terá que inserir sua nova senha duas vezes e depois clicar em “trocar senha”. Já nos APPs (aplicativos de Celular), você receberá um token (um número aleatório de seis dígitos) via E-mail, para ser digitado em seu APP, e com isso, abrir o ambiente de recuperação de senha dele, após isso, o procedimento é semelhante ao do ambiente WEB

Se você é o responsável pelo idoso, você tem a permissão de vincular novos cuidadores e novos familiares (se não for o responsável, não poderá!). Na aba “início”, clique no card com o nome do idoso, em seguida, será aberta uma nova tela “pessoas a quem cuido”. Nesta tela, role para baixo até encontrar “Equipes” e clique. Para vincular um cuidador ou um familiar (Atenção: o cuidador ou familiar precisa já possuir um cadastro prévio na Plataforma Zelo), clique na aba “Cuidadores” (a que possui um ícone de uma casinha com um coração, localizada no canto superior da tela) ou na aba “Familiar” (a que possui um ícone de três pessoas no canto superior da tela) e em seguida no botão de cor roxa “+” (que se encontra no canto inferior direito da tela), após isso, digite o CPF ou email do cuidador ou familiar e em seguida clique em “buscar”, se o cuidador ou familiar já estiver cadastrado na Plataforma Zelo, seu nome aparecerá abaixo do campo de pesquisa, basta clicar em “vincular” e ele estará vinculado à equipe de cuidados da pessoa idosa. É importante saber que o responsável pela pessoa idosa tem sua vinculação realizada apenas pela equipe de saúde,  no ato de cadastramento da pessoa idosa ou pelos gestores, a qualquer tempo.

Entende-se como Cuidadores os membros relacionados à Rotina de Cuidados, podendo ser familiar ou não. São as pessoas diretamente envolvidas no cuidado diário, necessitando receber os lembretes de medicamentos e da Rotina de Cuidados, por exemplo. Entende-se como Familiares os membros da família da pessoa idosa que desejam ser observadores do acompanhamento de saúde realizado através do aplicativo, não estão na execução dos cuidados diários.

Caso não tenha conseguido solucionar suas dúvidas, nos envie uma mensagem, nosso endereço é: suporte.zelo@dc2u.azurewebsites.net. Tente fornecer a maior quantidade de detalhes possível. Se necessário, um de nossos colaboradores irá entrar em contato com você para te ajudar.

Se você achar que alguma informação no FAQ/Suporte está faltando ou gostaria de sugerir melhorias, adoraríamos ouvir sua opinião.

Entre em contato com o nosso suporte e ficaremos felizes em te ajudar

suporte.zelo@digitalcare2u.com.br

× Fale conosco pelo Whatsapp